Domingo é dia de Tom Zé e Ellen Oléria no CCBB Brasília

A abertura do show de julho terá o som da banda brasiliense Sexy Fi, que mistura dream pop e ritmos tropicais e já recebeu elogios da Revista Time e do jornal britânico The Guardian

O baiano Tom Zé, principal atração do projeto TODOS OS SONS – DOMINGO CCBB no mês de julho. Tom Zé foi o único brasileiro a se apresentar tanto no MoMA de NY quanto no Walker Art Center, é autor do único disco brasileiro a figurar entre os 150 melhores discos da década de 1990, segundo a Revista Rolling Stone, e único brasileiro a ser convidado pelo Festival Composer to Composer (EUA), no qual recebeu o Prêmio de Criatividade. Tudo é grandioso em Tom Zé.

O baiano sobe ao palco do projeto TODOS OS SONS – DOMINGO CCBB, no dia 28 de julho, depois das apresentações de duas excelentes atrações de Brasília, o grupo Sexy Fi e o duo de violões Duplo Click, e logo após o furacão Ellen Oléria ocupar o palco do gramado do CCBB com o lançamento de seu primeiro disco pela Universal Music, o CD Ellen OIéria. Os shows começam às 17h, a entrada é franca e a classificação indicativa é livre.

A terceira atração do projeto neste mês de julho promete arrastar uma multidão de fãs: Ellen Oléria lança no palco do Centro Cultural Banco do Brasil Brasília seu mais recente CD, Ellen Oléria, no qual passeia por clássicos da MPB e apresenta composições próprias. E encerrando a maratona musical, o grande Tom Zé, lançando o CD Tropicália Lixo Lógico, a mais nova invenção do músico baiano que vem sacudindo o Brasil há décadas. Segundo Caetano Veloso, o disco “é o melhor de Tom Zé desde seu renascimento”.

SERVIÇO

Ellen Oléria e Tom Zé – de graça em Brasília – no CCBB
Dia 28 de julho
Horário: a partir das 17h
Entrada franca
Classificação indicativa: Livre

Eldo Gomes é Jornalista Multimídia, Youtuber, digital influencer e editor do portal AconteceBrasília.com.br, há mais de 09 anos. Colunista de turismo e coordenador do Movimento Social dos Blogueiros. Siga nas Redes Sociais: Instagram Facebook | Youtube | SnapChat "EldoGomes".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

880x120_hj